domingo, 10 de outubro de 2010

Eu estou.

Essa talvez seja a melhor, ou a pior fase da minha vida.Fase em que estou começando a conhecer novas pessoas, a sair, a divertir , a apaixonar. Fase onde as vezes acho que não quero saber de nada, as vezes me preocupo só em curtir o momento, e deixo pra pensar no futuro depois. Fase onde estou começando a descobrir que eu sou, onde começo a definir a minha própria personalidade, o meu caráter.
Fase onde as vezes me rebelo, não aceito a vida, as injustiças. Fase onde eu sinto que ali é um inicio de algo que pode ser tão bom como tão ruim, aonde começo a sofrer, por causa de pessoas que não respeitam os meus sentimentos e quem eu sou . Fase onde o amor, não existe. Fase onde a solidão e a depressão, apesar de tanta gente ao meu redor, me domina . Mas mesmo assim, ser eu , é a melhor coisa que existe!Curtir, sair, dançar, fazer loucuras .. Isso um dia vai acabar a responsabilidade vai bater, portanto aproveite cada minuto da sua vida. 
A vida passa rápido demais e com ela se vão todos os 
momentos bons e felizes, por isso faça cada coisa como si fosse a ultima que você estivesse fazendo, lê um livro como se fosse a ultima historia que você estivesse vivendo , de um beijo como se este fosse o ultimo que estivesse dando , fale um eu te amo como se fosse as suas ultimaspalavras a serem ditas.



10 comentários:

  1. OOOi lulú *-*
    lí o seu post , amei teu blog ;
    quero te dizer que te amo demais , que vc e uma das minhas melhores amigas , e quero ter sua amizade sempre comigo *-*
    que seu bolg faça muito susseso !
    vc mereçe tudo de melhor nesse mundo , i e isso que eu tenho a te dizer s2
    Beijos minha linda ;)

    ResponderExcluir
  2. aa Manel *-*. Ind, brigada, brigada mesmo. Que bom saber isso, quero que você saiba que eu tbm ti considero pra caralho voce sem duvida e uma das minhas melhores hoje, e espero que isto seja pra sempre ta ? Te amo Linda :D

    ResponderExcluir
  3. O Luiza texto foi profundo , agora posta uma receita de suco de melancia ae ,bllza ?

    ResponderExcluir
  4. kkk nao guto seu bobo . HAHAHA retardado melancia e so o nome do blog filinho HUASHAUSH Valeu :D

    ResponderExcluir
  5. Nossa Luiza muito lindo seu texto , me identifiquei com cada frase aêe *--*

    ResponderExcluir