terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pra ser sincera,

estou com saudade de te amar,de te dar meus carinhos e receber os seus. saudade de ter aquela sensação de sentir bater mais forte o  meu coração quando eu te vejo, saudade de tocar no seu corpo, saudade de sentir suas  mãos. Saudade do seus abraços, saudade do seu amaso, saudade do seu beijo, saudade de ter seu olhar voltado somente  pra mim, saudade do seu  cheiro, saudade do seu calor, saudade de acareciar seu  rosto, saudade de tocar em você, saudade de rir do seu lado, saudade de chorar do seu lado, saudade de não querer te largar, saudade de amanhecer do seu lado, saudade de aquecer  meu corpo com seu calor, eu estou com saudade de amar você. Eu te amo, eu te quero, eu preciso de você, volta logo vem me ver, você aumenta mais o meu desejo. Eu quero ter e esquecer de tudo com você. O mundo inteiro pode se acabar, porque só com você eu quero estar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário