sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Engenheiros do Hawaii - A banda mais inteligente do mundo,

 Engenheiros do Hawaii, possui letras mais  profundas segundo pesquisa de uma revista americana, é o  grupo brasileiro mais inteligente segundo a revista americana Billboard. A banda gaúcha Engenheiros do Hawaii possui as letras musicais mais profundas e  inteligentes do mundo.
A  musica brasileira é com certeza a mais  inteligente do mundo. As  letras americanas são  muito voltadas  para o  modismo,o  único problema no Brasil é  que  o  brasileiro  não  valoriza. Foi  feito também uma  pesquisa de  popularidade e foi descoberto que  as bandas mais  profundas possuem poucos fãs.
Mais de acordo com a  pequisa de  popularidade a revista  revelou também que  outros  artistas  brasileiros  inteligentes  também  possui  varios ouvintes, como exemplo, Legião urbana (que  vendeu  mais  de 10  milhões de copias e ficou  em  décimo quinto no ranking mundial) e Raul Seixas que ate  hoje é um ícone na musica popular  brasileira.
 A revista ainda divulgou interpretações para algumas musicas, como Muros e Grades em que  o autor mostra que a sociedade é fagil e vive com medo, fugindo, e  de  um  modo superficial. Piano e  Bar foi  considerada a musica mais ampla.
Em  segundo lugar  da  lista ficou Bob Dylan, seguido de Freddy Mercury, do  grupo  britânico Queen,e em  quarto, Led Zeppelin.

Fonte: www.180graus.com

7 comentários:

  1. Humberto, gênio,amo suas músicas,amo Engenheiros.voltem,por favor,uma banda com uma bagagem dessas...

    ResponderExcluir
  2. ESSA PESQUISA SE ESQUECEU DO PINK FLOYD ,DO YES ,GENESIS ,CAT STIVENS ,DEEP PURLPLE ,MADE IN BRASIL ,JOELHO DE PORCO ,CASA DAS MÁQUINAS ,MUTANTES ,IRA TITÃS ETC..... ,MAS OS ENG, HAVAÍ SÃO LEGAIS ,MAS HÁ CONTROVÉRSIAS .

    ResponderExcluir
  3. Se essa é a mais inteligente, imagine a mais burra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mais burra deve ser tipo assim, tipo... sei lá, tipo você!

      Excluir
    2. Adivinhando seu gosto: Anita, Valeska...
      Para não reconhecer a riqueza presente nas letras dos Engenheiros do Hawaii, deve ser acéfalo ou lhe falta discernimento.

      Excluir
    3. Adivinhando seu gosto: Anita, Valeska...
      Para não reconhecer a riqueza presente nas letras dos Engenheiros do Hawaii, deve ser acéfalo ou lhe falta discernimento.

      Excluir